Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor Marco Feliciano critica ataques recebidos da imprensa artistas: “Haverá um dia em que sentirão falta destes ‘Felicianos’”
Pastor Marco Feliciano critica ataques recebidos da imprensa artistas: “Haverá um dia em que sentirão falta destes ‘Felicianos’”

Na noite desse sábado o deputado pastor Marco Feliciano comentou sobre membros da imprensa e artistas que vêm criticando sua presença na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, sobretudo aqueles que o apontam como um “conservador”, de maneira pejorativa.

Os comentários do parlamentar iniciaram depois que ele “retwitou” duas notícias que mostravam dois artistas, Thiago Pethit e Daniela Mercury, o criticavam, chegando até mesmo a pedir seu impeachment.

À notícia da Folha de S.Paulo, que dizia “Thiago Pethit convida Feliciano a ‘borrar o batom’ com ele”, o pastor respondeu: “E eu faço votos para que seja muito feliz”. Ele também comentou “E eu peço a Deus que a abençoe”, ao retransmitir a notícia “Daniela Mercury pede impeachment de Feliciano e igualdade dos gays”, do Estadão.

- Alguns da imprensa (militante) criaram um “apelido” aos conservadores: “Felicianos” – falam em tom irônico, com desprezo, sentem repulsa… – comentou Feliciano logo em seguida, completando que em algum tempo a sociedade se ressentiria pela falta de pessoas que tem a mesma visão conservadora que ele.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

- Se este mundo durar ainda mais uns 20 anos, haverá um dia em que sentirão falta destes “Felicianos”… E falo isso em tom de profecia. – afirmou, completando com uma mensagem na qual afirmava que faria orações para seus algozes.

- Neste momento, vou dobrar os meus joelhos e elevar uma prece a Deus, repetindo a oração de Jesus: “Perdoa-os por que não sabem o que fazem” – declarou.

Feliciano criticou ainda o fato de que as pessoas que o atacam por suas opiniões não fazem o mesmo com líderes católicos que, segundo ele, compartilham da mesma opinião que ele.

- Ah sim e tbém gostaria de saber pq estes “artistas” e esta “imprensa” não falam do Papa Francisco, da CNBB e de outros que pensam como eu… Na verdade eu sei. É q como evangélico sofro calado. Se eles mexerem com gente grande pode ter um efeito colateral. Então falem do Feliciano – criticou.

As declarações de Feliciano receberam apoio de vários de seus seguidores que retransmitiram suas mensagens, e de outros líderes religiosos, como Renê Terra Nova, que afirmou que os ataques a Feliciano estariam sendo usado por artistas como forma de alavancarem suas carreiras que, segundo ele, estariam falidas.

- A cantora falida, sem publico e sucesso está querendo aparecer! Agora ela é passado! Nem o novo publico a ressuscita. – afirmou Terra Nova, em mensagem retransmitida por Feliciano.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-marco-feliciano-critica-ataques-recebidos-da-imprensa-artistas-havera-um-dia-em-que-sentirao-falta-destes-felicianos.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Bianca Toledo
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Lucinho
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Cesino Bernardino
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Paulo Marcelo
Pastor Billy Graham
Pastora Helena Tannure
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adeildo Costa
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilmar Santos
Pastor Reuel Bernardino
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Camara
Pastor Márcio Valadão
Pastor Silas Malafaia
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Aluizio Silva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Geziel Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Eyshila
Banda Oficina G3
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor Kleber Lucas
Cantora Cassiane
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cristina Mel
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantor André Valadão