Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

'Construa a base do seu casamento em Cristo', aconselha Billy Graham aos maridos

A chave para um casamento bem-sucedido está em construir a sua fundação em Cristo. É o que diz o reverendo Billy Graham, dando conselhos aos maridos que embarcam em uma das maiores jornadas da vida com sua noiva.

O líder cristão e ministro batista de 97 anos compartilhou suas sábias palavras em um post esta semana na página "Minhas Respostas" que fica hospedada no site da Associação Evangelística Billy Graham. Ele afirma que para se ter um casamento bem-sucedido, essa união deve ser fundada em um amor mútuo por Cristo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Para ter um casamento focado em Deus, ambos os cônjuges devem ver seu casamento como um dom de Deus", disse.

"Deus os uniu, e Ele é ainda mais preocupado com seu casamento do que você. Quando você passar por tempos difíceis como um casal, nunca esqueça que Deus deu o seu casamento para você e Ele está com você", aconselhou, citando Mateus 19: 6, que explica como o casamento faz duas pessoas uma só carne.

“Outra chave para um casamento bem sucedido é aprender a colocar seu cônjuge antes de si mesmo”, Graham continua. "O verdadeiro amor significa que queremos o que é melhor não para nós mesmos, mas para a outra pessoa", disse o ministro, declarando que uma boa atitude é acordar a cada dia perguntando a Deus como você pode abençoar seu cônjuge.

"Acima de tudo, construa o seu casamento e suas vidas em Jesus Cristo, orando e lendo a palavra de Deus juntos, e buscando a Sua vontade em todas as coisas, ajudando e encorajando uns aos outros também. E buscar o perdão de sua esposa quando você está impensado ou insensível. Cristo deu a sua vida por nós, aprenda a dar suas vidas um ao outro", concluiu Graham.

O líder religioso influente, que é conhecido por suas cruzadas evangélicas internacionais, foi casado com sua esposa, Ruth, por 64 anos até sua morte em 2007.

Um estudo de 2008 descobriu que os cristãos casam mais que os não-cristãos nos EUA. Com 84% dos evangélicos sendo casados em comparação a 74% dos filiados com religiões não-cristãs.

O estudo também descobriu que o divórcio está generalizado na América, relatando que de todos os americanos que se casaram, 33% deles dizem que tiveram pelo menos um divórcio. Os que tiveram menos probabilidade de ter tido um divórcio incluem católicos em 28% e evangélicos em 26%, segundo a pesquisa.

Vários líderes cristãos têm opiniões diferentes sobre o divórcio e se o novo casamento após o divórcio é aceitável aos olhos de Deus. Em setembro de 2015, um convidado do site americano “The Christian Post”, Shane Idleman, fundador e líder do Westside Christian Fellowship em Lancaster, Califórnia, escreveu que ele acredita que só Deus pode responder à pergunta se os cristãos divorciados têm o direito bíblico de se casar com outras pessoas.

"Eu acredito que Deus odeia o divórcio. Reconciliação é agradável a Ele. Há casos, na minha opinião, quando se é liberado através de adultério ou abandono, no entanto, a reconciliação deve ainda ser procurada em primeiro lugar. A vontade de Deus é que nós possamos caminhar em integridade, seguir Seus princípios, utilizar a sabedoria, ser paciente, e buscar isso durante a viagem. Para alguns, a reconciliação pode resultar, para outros, não", escreveu Idleman.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/construa-base-do-seu-casamento-em-cristo-aconselha-billy-graham-aos-maridos.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Adão Santos
Pastor Paulo Marcelo
Pastor Marco Feliciano
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Pastora Bianca Toledo
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastor Reuel Bernardino
Pastor Adeildo Costa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Silas Malafaia
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Jorge Linhares
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Cesino Bernardino
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Benny Hinn

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantora Mara Lima
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Eyshila
Cantora Alda Célia
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Cristina Mel
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Cantor Kleber Lucas
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla